Enquanto até na china o transporte individual dá lugar ao coletivo, aqui o serrágio constrói mais congestionamentos e pedágios. Porque a cidade de São Paulo não poderia ter a mesma solução vista na terceira imagem abaixo?
Pequim: Um ônibus de dois em dois minutos durante a hora do rush
Usando o google translate
"O regulamento e as especificações técnicas de Engenharia de Construção do Sistema BRT formaram um sistema padrão para BRT Pequim e preencheu uma lacuna na indústria da China BRT", disse um funcionário competente de Pequim Transporte Público Holdings, Ltd. (BPT).
Um ônibus é enviado a cada dois minutos durante a hora do rush
De acordo com os regulamentos, números específicos tenham sido prescritos por alguns detalhes. Por exemplo, a velocidade dos ônibus do sistema deve ser inferior a 25 km / h. Durante a hora do rush, fornecendo dois para quatro ônibus, sucessivamente, pode entrar e sair de uma estação ao mesmo tempo, a freqüência de envio não deve cair abaixo de 20 ônibus por hora, se for uma estação de ônibus de modo único, um ônibus deve ser enviado a cada dois minutos.
Repórteres aprendeu que, até linhas mais BRT alcançaram os padrões e BRT Line One tem os mais altos padrões. Na tarde de 23 de novembro, levou o repórter de uma hora e 35 minutos para viajar de Qianmen para Demaozhuang em um carro particular, mas apenas alguns minutos de uma hora e 10 em uma linha BRILHANTE Um ônibus. "Durante a hora do rush, você pode entrar em um ônibus em um minuto, em média, mas é difícil dizer quanto tempo a viagem demora se você atender o tráfego no caminho."
Estações não devemos permitir que ônibus para mais de 60 segundos atrasado
O sistema de operação da BrT, expedição e gestão deve monitorar o tempo de funcionamento de cada ônibus a cada parada de ônibus. Permitindo uma mais-menos erro pontualidade de 60 segundos, cada linha BRT deverá analisar a taxa de pontualidade em cada parada e garantir que ela não seja inferior a 95 por cento. Nas áreas abrangidas pelo sistema de expedição, inteligente, multi-linhas BRT pista deve harmoniosa e eficaz despachar seu ônibus em geral, ea garantia de que pistas relevantes têm a atribuição de capacidade razoável de transporte, transporte bom e transferência de ônibus conveniente.
Actualmente, todas as linhas BRT disse que eles possam acompanhar o processo de funcionamento de cada ônibus, através de equipamentos expedição inteligente. Através de monitoramento em tempo real e à distância, o motorista pode encontrar sua pontualidade nas paragens já passou permitindo ao motorista manter a velocidade adequada e um funcionamento normal.
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"O regulamento e as especificações técnicas de Engenharia de Construção do Sistema BRT formaram um sistema padrão para BRT Pequim e preencheu uma lacuna na indústria da China BRT", disse um funcionário competente de Pequim Transporte Público Holdings, Ltd. (BPT).
Um ônibus é enviado a cada dois minutos durante a hora do rush
De acordo com os regulamentos, números específicos tenham sido prescritos por alguns detalhes. Por exemplo, a velocidade dos ônibus do sistema deve ser inferior a 25 km / h. Durante a hora do rush, fornecendo dois para quatro ônibus, sucessivamente, pode entrar e sair de uma estação ao mesmo tempo, a freqüência de envio não deve cair abaixo de 20 ônibus por hora, se for uma estação de ônibus de modo único, um ônibus deve ser enviado a cada dois minutos.
Repórteres aprendeu que, até linhas mais BRT alcançaram os padrões e BRT Line One tem os mais altos padrões. Na tarde de 23 de novembro, levou o repórter de uma hora e 35 minutos para viajar de Qianmen para Demaozhuang em um carro particular, mas apenas alguns minutos de uma hora e 10 em uma linha BRILHANTE Um ônibus. "Durante a hora do rush, você pode entrar em um ônibus em um minuto, em média, mas é difícil dizer quanto tempo a viagem demora se você atender o tráfego no caminho."
Estações não devemos permitir que ônibus para mais de 60 segundos atrasado
O sistema de operação da BrT, expedição e gestão deve monitorar o tempo de funcionamento de cada ônibus a cada parada de ônibus. Permitindo uma mais-menos erro pontualidade de 60 segundos, cada linha BRT deverá analisar a taxa de pontualidade em cada parada e garantir que ela não seja inferior a 95 por cento. Nas áreas abrangidas pelo sistema de expedição, inteligente, multi-linhas BRT pista deve harmoniosa e eficaz despachar seu ônibus em geral, ea garantia de que pistas relevantes têm a atribuição de capacidade razoável de transporte, transporte bom e transferência de ônibus conveniente.
Actualmente, todas as linhas BRT disse que eles possam acompanhar o processo de funcionamento de cada ônibus, através de equipamentos expedição inteligente. Através de monitoramento em tempo real e à distância, o motorista pode encontrar sua pontualidade nas paragens já passou permitindo ao motorista manter a velocidade adequada e um funcionamento normal.
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